Publicidade

28 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O Tupi realizará o primeiro amistoso desta pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 30, às 15h30, contra a equipe sub-20 do Atlético-MG, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O valor do ingresso será 1kg de alimento não perecível, exceção feita a sal e fubá. De acordo com o diretor-executivo de futebol profissional do Tupi, Alberto Simão, a expectativa da diretoria é que pelo menos quatro amistosos sejam realizados até o próximo dia 26, quando o Carijó estreia no Campeonato Mineiro contra o América, no Independência.

"Nós tínhamos um acordo com o Duque de Caxias para realizar um jogo aqui no dia 4 e outro no dia 11, no Rio de Janeiro, mas eles estão com dificuldades logísticas para vir para Juiz de Fora. Estamos trabalhando para marcar contra outra equipe, caso não dê certo com o Duque de Caxias, mas queremos jogar nessas datas." A diretoria carijó trabalha também para fazer outro jogo-treino no dia 17 de janeiro. "Estamos tentando trazer o Flamengo para essa data, mas ainda não é nada certo", afirmou Simão.

Reforço elétrico

Um "reforço" pode aparecer em Santa Terezinha em breve. A energia elétrica do Estádio Salles de Oliveira, cortada em julho deste ano por falta de pagamentos, deve ser religada ainda neste sábado. Atualmente, o fornecimento de energia está suspenso, pois as dívidas antigas são cobradas juntamente com o valor referente ao consumo de energia do mês corrente. A ideia da direção é renegociar o débito antigo e vincular o fornecimento de energia ao pagamento da conta ao mês corrente. No total, os valores ultrapassariam R$ 18 mil.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?