Publicidade

09 de Abril de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O Tupi poderá enfrentar o Boa Esporte neste sábado, fora de casa, antes de estrear na Copa do Brasil, no dia 27 deste mês, contra o Macaé, em Juiz de Fora. Segundo o vice-presidente do Conselho Gestor do Carijó, Cloves Santos, o amistoso está quase fechado com a diretoria do clube de Varginha. A previsão é de que as negociações sejam concluídas hoje. O Boa se prepara para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro - estreia em casa, no dia 19 de abril, às 16h20, contra o Atlético-GO.

O técnico Laéo Condé, que foi apresentado na última segunda-feira, ressaltou que este jogo será importante para o elenco não perder o ritmo."Pedi à diretoria que fizéssemos uma partida antes de estrear. Não podemos bater o martelo, mas tudo indica que há uma grande possibilidade de jogarmos neste sábado."

Mudanças

Em relação a possíveis mudanças no time de Santa Terezinha, que ontem realizou apenas treino físico na academia e complementação na sede social, Condé disse que ainda está em fase de observação. "Esta será uma semana para prestar atenção nos detalhes a serem ajustados. Também estamos estudando a contratação de novos jogadores para a próxima semana", adiantou, sem, no entanto, falar em possíveis nomes.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?