Publicidade

18 de Dezembro de 2013 - 20:11

Por Tribuna

Compartilhar
 

O departamento médico do Tupi pode perder alguns pacientes nos próximos dias. O sul-coreano Lee, que sofreu uma entorse no tornozelo, já faz corridas leves em torno do gramado. O atacante Ademílson já faz um trabalho específico de recuperação muscular e, em breve, deve treinar com o restante do grupo. O volante Maguinho, com dores no púbis, está na fisioterapia.

Já os zagueiros Gustavo e Nilo, com dores no joelho, fizeram exames de ressonância magnética ontem à noite para avaliar o grau de suas lesões. O atacante Núbio Flávio, que também se recupera de contusão no joelho, fará o mesmo teste para saber o tempo que levará para retornar ao trabalho.

O Tupi realizou um treino técnico-tático na manhã desta quarta-feira (18). O técnico Wilson Gottardo dividiu a equipe em dois grupos. Com os zagueiros e laterais, o auxiliar-técnico Valteir Gomes fez um trabalho de posicionamento e movimentação do sistema defensivo. Já Gottardo orientou os meias e atacantes, visando a aprimorar o ataque da equipe. Os atletas também trabalharam as finalizações.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?