Publicidade

04 de Abril de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

O vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, anunciou na noite desta quinta-feira (3), através de sua conta no Facebook, o retorno a Juiz de Fora do zagueiro Wesley Ladeira, campeão brasileiro da Série D pelo Carijó em 2011. "Esforço de lá, esforço de cá, temos certeza que irá contribuir muito com esse projeto 2014", escreveu o cartola na rede social. Natural de Piraúba, Ladeira se profissionalizou no Tupi em 2008, foi titular absoluto na conquista mais importante da história alvinegra e estava no Esportivo de Bento Gonçalves. Sua apresentação acontece amanhã, às 9h30, no Estádio Municipal.

Nesta sexta (4), Santos pretende definir a contratação ou não do técnico Léo Condé, atualmente na Caldense, e também de outros três atletas que defendem a Veterana: o atacante Luiz Eduardo, o meia Michel e o volante Marcel, os dois últimos crias da base do Tupi e velhos conhecidos da torcida juiz-forana.

Embora as notícias de bastidores sejam de que a diretoria alvinegra venha conversando com Condé há alguns dias, somente ontem os cartolas admitiram formalizar oficialmente uma proposta com o técnico da Caldense, que havia prorrogado seu vínculo com a equipe do Sul de Minas até a partida de estreia na Copa do Brasil, na última quarta-feira, em casa, diante do Duque de Caxias.

O técnico comandou a Caldense na vitória por 2 a 0 sobre o time da Baixada Fluminense, e o resultado positivo pode ter sido um complicador para as tratativas. O trunfo do Tupi é a possibilidade de um calendário certo de jogos até o fim de 2014, algo que a Veterana não pode oferecer a Condé.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?