Publicidade

27 de Junho de 2014 - 16:32

Por Wallace Mattos

Compartilhar
 

O Tupi fez nesta sexta-feira (27) um jogo-treino contra o Siderúrgica, time sub-20 de Sabará que disputa o Campeonato Mineiro de Juniores, no Estádio José Paiz Soares, no qual o técnico Léo Condé trabalhou inicialmente com reservas, depois com os titulares. A vitória foi do Carijó, por 4 a 0, com gols do volante Maguinho, do zagueiro Fabrício Soares, do meia Dieguinho e do centroavante Oliveira. No domingo, às 10h, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, o Carijó testa sua equipe titular contra o Flamengo.

O Alvinegro de Santa Terezinha entrou com Rodrigo; Maguinho, Helder, Rafael Vitor e Bruno Barros; Felipe Lima, Filipe Alves e Miguel; Maranhão, Da Silva (Lee) e Elder Santana. Na segunda etapa, o Alvinegro teve Rodrigo (Igor); Marcelinho (Maranhão), Wesley Ladeira, Fabrício Soares (Helder) e Raphael Toledo; Genalvo (Felipe Lima), Gustavo (Filipe Alves), Henrique, Dieguinho e Chico (Da Silva); Oliveira. O meia Ewerton Maradona, com um mal-estar, foi poupado da atividade, mas estará em campo contra o Flamengo.

Também ontem o clube recebeu o reforço do goleiro Negretti, 22 anos, vindo da Caldense em substituição a Jordan, que retornou ao América-MG, dono de seus direitos federativos. Além do amistoso contra o Rubro-Negro neste fim de semana, o clube juiz-forano fará ainda um outro teste contra o Tombense, no dia 6 de julho, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e tem quase tudo acertado para a realização de uma intertemporada fora da cidade, em Lima Duarte, a partir do dia 8 do próximo mês.

Carijó de Muriaé

A diretoria alvinegra estuda também um local alternativo para a realização do confronto do dia 3 de agosto, com o Guarani, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, já que, por conta de atrasos na liberação da documentação para o início das obras de recuperação do gramado do Estádio Municipal, a arena local não deve ser entregue a tempo de sediar o embate. O Soares de Azevedo, em Muriaé, surge como principal alternativa, mas a equipe de Juiz de Fora dependeria da agenda do dono da casa, o Nacional, que disputará a Segunda Divisão do Mineiro, e do Tombense, que estará na Série D do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?