Publicidade

03 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Sob forte calor e ainda sem seu comandante, o elenco do Tupi fez na tarde desta quinta (2) sua primeira atividade em 2014. O grupo se reapresentou depois da folga de virada do ano e teve na agenda apenas uma corrida de cerca de meia hora em volta do gramado do Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha. O trabalho foi comandado pelo preparador físico Luís Augusto Alvim e não teve a presença do técnico Wilson Gottardo, que passou os últimos dias nos Estados Unidos, acompanhando o nascimento de sua neta.

A previsão é de que Gottardo reassuma o time a partir desta sexta, quando a rotina de treinos ficará mais intensa, já que estão previstas atividades em dois períodos. "Essa corrida de hoje (quinta) serve para desintoxicar os atletas dos possíveis excessos de fim de ano e para despertar o corpo para a sequência de trabalhos que está por vir. Retomaremos os treinamentos com mais intensidade visando à estreia no Campeonato Mineiro a partir de agora", explicou Alvim, citando a primeira partida do Carijó no Estadual 2014, marcada para o dia 26 de janeiro, contra o América-MG, em Belo Horizonte.

Antes do primeiro compromisso no Mineiro, o Tupi já tem acertados dois amistosos contra o Friburguense. O primeiro confronto será em Juiz de Fora, no dia 8 de janeiro, às 15h30, no Estádio Municipal, e o segundo no dia 12, no mesmo horário, em Santana de Cataguases, local da pré-temporada do Frizão. No primeiro teste da preparação carijó para o Estadual, a equipe juiz-forana foi derrotada pelo time sub-20 do Atlético-MG, por 3 a 2, na última segunda-feira, no Mário Helênio.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?