Publicidade

15 de Julho de 2014 - 21:28

Por Nathani Paiva

Compartilhar
 
Líbero Fábio Paes demonstrou alegria em estar retornando à equipe
Líbero Fábio Paes demonstrou alegria em estar retornando à equipe

Nesta terça-feira (15), depois de mais de uma hora de reunião a portas fechadas entre a comissão técnica e o novo elenco do vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) - na qual foram discutidas questões burocráticas e planos gerais -, os jogadores da temporada 2014/2015 foram apresentados à imprensa, na sala de multimeios da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da instituição.

Segundo o diretor-técnico da equipe, Maurício Bara, o objetivo é estar entre os oitos primeiros times da Superliga Masculina de Vôlei e chegar à final do Campeonato Mineiro. O calendário de atividades para a nova temporada ainda não foi definido, apenas a data do Mineiro poderá ser decidida na próxima sexta-feira, em Belo Horizonte, onde haverá reunião com representantes de outros times. Bara informou que nesta quarta os atletas começam a realizar uma bateria de exames e iniciam o treinamento na academia da Faedfid.

"A experiência dos novos jogadores será um diferencial dentro e fora das quadras", ressaltou o diretor-técnico. Uma das novidades da equipe é o oposto Bérgamo, 33 anos, que possui bagagem internacional e jogou a última temporada pelo Campinas. "Minha expectativa é a melhor possível. Acredito que será uma Superliga equilibrada, como aconteceu nos últimos anos. O ponteiro Manius, ex-Sesi, também está chegando agora e disse estar motivado para começar os treinamentos. "Somos um time jovem e tenho certeza que iremos fazer um grande trabalho. Assim como eu, sinto que os outros atletas também estão motivados", complementou o jogador de 38 anos.

 

De volta

O líbero Fábio Paes, 29, demonstrou alegria em estar retornando à equipe depois de uma temporada fora. "Conversei com o Bara e o Chiquita e expressei meu desejo de voltar para a UFJF. Todos em Juiz de Fora me acolheram muito bem. Não poderia estar melhor", finalizou.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?