Publicidade

13 de Dezembro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A equipe de vôlei da UFJF está em Campinas (SP), onde enfrenta o Vôlei Brasil Kirin em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina 2013/2014, marcada para as 19h desta sexta-feira (13), no Ginásio Taquaral. Para o diretor técnico da equipe, Maurício Bara, o jogo dá chances para a equipe local tentar se aproximar do G8, grupo que classifica para os playoffs da competição. "Eles têm uma equipe experiente, com jogadores muito rodados no vôlei, mas ano passado complicamos o jogo com eles. É uma chance que temos de sair dessa fase difícil", afirmou Bara. Com 8 pontos, a equipe local caiu para a décima posição na tabela após três derrotas consecutivas. O oitavo colocado é o Vivo/Minas, com 11 pontos.

Um dos destaque da UFJF, com 94 pontos marcados, o ponteiro Reffatti quer ajudar a equipe a alcançar uma meta traçada internamente. "O primeiro objetivo acordado entre a comissão técnica e o grupo foi que ficaríamos entre os oito. Não vamos perder o nosso foco. Tivemos alguns tropeços, mas queremos ficar perto dos oito e recuperar no segundo turno", afirmou o atleta.

O adversário da UFJF vem de uma sequência de duas vitórias no últimos três jogos. Contando com ex-selecionáveis como o ponteiro João Paulo Bravo, o Vôlei Brasil Kirin está em quarto lugar, com 18 pontos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?