Publicidade

30 de Janeiro de 2013 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar

Começa hoje a excursão do time de vôlei da UFJF ao interior de São Paulo para a quinta e a sexta rodadas da Superliga. A equipe local joga amanhã, contra o Medley/Campinas, às 19h30, no Ginásio do Taquaral. De lá vai para Araçatuba, onde, no sábado, às 18h, no Ginásio Plácido Rocha, enfrenta o Vôlei Futuro.

Depois de uma sequência de dois jogos sendo derrotado por 3 sets a 2 em casa - pelo Sesi e pelo São Bernardo -, o time juiz-forano vai em busca da recuperação para se manter na briga por uma vaga entre os oito primeiros que avançam à segunda fase. "Vamos para esses jogos com espírito de decisão", afirmou o técnico Maurício Bara.

Para a sequência, o treinador vai poder contar com a volta do experiente Aureliano, 33 anos. Depois de ficar de fora dos últimos dois jogos, o central está relacionado para a viagem ao interior de São Paulo. "São dois jogos em sequência e temos por hábito sempre levar 13 atletas (apenas 12 são escalados para cada partida). Então, o Aureliano volta. Os centrais estão em um nível muito parecido, podemos confiar em todos e, dele, que é um jogador de muita experiência, sabemos o que esperar", diz Bara.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você acredita que o projeto de "cura gay" aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara vai ser passar pelo Congresso?