Publicidade

04 de Dezembro de 2013 - 21:57

Por Tribuna

Compartilhar
 

Com parciais de 21/17, 21/15 e 21/17, a UFJF foi derrotada pelo Volta Redonda por 3 sets a 0, em partida válida pela nova rodada da Superliga 2013/14, realizada na noite desta quarta-feira (4), no Ginásio da Ilha de São João, na Cidade do Aço. Com o resultado, os fluminenses se aproximam da UFJF na tabela, com 6 pontos, contra 8 da Federal. O próximo desafio da UFJF será contra o Canoas, sábado, às 18h, em Juiz de Fora.

A partida começou equilibrada, apesar de um início forte dos cariocas, que abriram vantagem de 3 pontos. Após recuperação rápida, com 2 pontos de saque do oposto De Paula, a Federal encostou no placar (4 a 3). O time de casa, demonstrando superioridade no bloqueio (6 pontos do Voltaço nesse fundamento contra um da UFJF) conseguiu se impor e fechou o set em 21 a 17.

Nada satisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Chiquita mudou o time e, mesmo assim, a tônica foi igual. Com bloqueio forte - 8 pontos contra nenhum da UFJF -, os fluminenses abriram boa vantagem e fecharam o set em 21 a 15. No terceiro e decisivo set, a Federal conseguiu ficar à frente do placar na primeira parada técnica (7 a 5), mas, com muitos erros, permitiu ao adversário virar o placar e fechar a parcial em 21 a 15.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?