Publicidade

26 de Fevereiro de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

HIPPIE HOUR EM VINIL

Discotecagem. Amanhã, às 19h, na Livraria Liberdade (Rua Benjamin Constant 801 - Centro). Rock, psicodelismo, folk, progressivo, rock rural, entre outros. 3215-7863.


GRITO ROCK EM JF

Realizado pela Rede Fora do Eixo entre 4 e 9 de março, com shows, oficinas e debates. Informações na página do evento no Facebook ou através do e-mail contato@toquenobrasil.com.br. Oportunidades para shows em www.tnb.art.br.


PROJETO ESCOLA DE ESCRITORES

Inscrições até 28 de fevereiro, na Biblioteca Murilo Mendes (Praça Antônio Carlos. O curso será realizado toda terça-feira, das 15h às 16h30. 3690-7050.


CURSO DE


HISTÓRIA ORAL

Pré-inscrição até 28 de fevereiro, na secretaria do Mamm (Rua Benjamin Constant 790 - Centro). 3229-9070.


PROJETO LUZ DA TERRA

Inscrições, até 28 de fevereiro, para ocupação do Cine-Theatro Central em 2014. 2102-3964 e 3215-1400.


ORQUESTRA DE


CÂMARA PRÓ-MÚSICA

Alunos do bacharelado do curso de música da UFJF, que estejam interessados em se inscrever como solista da Orquestra de Câmara, devem procurar o professor Rodolfo Valverde até o dia 24 de março. O edital está disponível no Instituto de Artes e Design.


LEI MURILO MENDES

Produtores têm até 28 de fevereiro para fazer cadastramento no financiamento cultural. Ficha de inscrição no site da Prefeitura (http://www.pjf.mg.gov.br).


SELEÇÃO PARA APRESENTAÇÕES

Inscrições de propostas para o projeto "Zás", da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), devem ser encaminhadas para o Espaço Político Cultural Gustavo Capanema (Rua Rodrigues Caldas 30 - Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte). Regulamento disponível em www.almg.gov.br.


CONCURSO REDAÇÃO


DE CARTAS

Inscrição, até 17 de março, para o 43° Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pelos Correios. Regulamento em www.correios.com.br.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?