Publicidade

20 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

PALESTRA

"Construção, destruição: a poesia e o espectro da guerra em Murilo Mendes". Hoje, às 19h, na Livraria Liberdade (Rua Benjamin Constant 801). Com a professora Luiza Scher. 3215-7863.


SALÃO DO HUMOR

Inscrições abertas, até hoje, para o 6º Salão do Humor de Juiz de Fora, de segunda a sexta, das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, na Funalfa (Parque Halfeld). O salão acontece de 30 de maio a 15 de junho.


CONCERTO NO


PRÓ-MÚSICA

Com o oboísta Harold Emert. Dia 22 de maio,às 20h, no Pró-Música (Av.Rio Branco 2.321- Centro).


MAMM FECHADO

O Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) está com suas atividades suspensas, por tempo indeterminado, em razão do fechamento promovido pelo comando de greve do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino no Município de Juiz de Fora (Sintufejuf).


OFICINA DE MÚSICA CINVES

Concertos até 24 de maio, às 20h30, na Sociedade Filarmônica (Rua Oscar Vidal 134).


APRESENTAÇÃO LITERÁRIA

"Receita de poesia em um dedo de prosa", com apresentação de textos de Cora Coralina e Adélia Prado, interpretados por Sônia de Paula e Nica Bonfim, dias 23, 24 e 25 de maio, às 19h, no Espaço Cultural Correios (Rua Marechal Deodoro 470). Entrada gratuita.


SEMINÁRIO DE PATRIMÔNIO

Inscrições abertas, até 23 de maio, para o "IV Seminário olhar sobre o que é nosso", que será realizado entre 3 e 5 de junho. De segunda a sexta, das 9h ao meio-dia, e das 14h às 18h, na Divisão de Patrimônio Cultural (Dipac) da Funalfa (Parque Halfeld).


CINEDUCA

Espaço para discussões sobre obras de cinema. Edição da mostra apresenta uma seleção de filmes produzidos na Catalunha, Espanha. Toda quarta, até 11 de junho, na Faculdade de Educação (Faced) da UFJF. Informações pelo www.ufjf.br/grupolic/.


XIII FEIRA


CULTURAL ÁRABE

Dia 25 de maio, do meio-dia às 20h, no Centro Cultural Pró-Música (Av. Rio Branco 2.329). Programação no site www.tuficnabak.com.


CONCURSO DE DESENHOS

"O que me encanta no Parque", promovido pelo Museu Mariano Procópio e voltado para estudantes. Entrega dos trabalhos até 30 de maio, no museu (Rua Dom Pedro II 350 - Mariano Procópio). Informações no 3690-2027.


PRÊMIO LITERÁRIO

Aberto o edital do Prêmio Literário Fundação Biblioteca Nacional. Inscrições até 16 de junho, pelo site www.bn.br.

Maio cultural

Terça-feira


BORDEL SEM PAREDES

Exibição de filme, às 19h, no CCBM (Av. Getúlio Vargas 200).


PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Show com A Trinca, às 20h, no CCBM (Av. Getúlio Vargas 200).


SESSÃO CIDADÃO

Às 19h, no Palace (Calçadão da Rua Halfeld).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?