Publicidade

17 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

LEI MURILO MENDES

Inscrições até 18 de junho, das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, na Funalfa (Av.Rio Branco 2.234 - Centro).


CLÁSSICOS PRÓ-MÚSICA

O duo formado por Daniel Guedes (violino) e Marina Spoladore (piano) é a atração do Clássicos Pró-Música, que acontece dia 18 de junho, às 20h, no Teatro Pró-Música (Av.Rio Branco 2.329 - Centro). Entrada gratuita.


OPORTUNIDADE NO CORAL BENEDICTUS

O Coral Arquidiocesano "Benedictus" convida homens e mulheres a integrarem o grupo. Há vagas abertas para tenor, baixo, soprano e contralto. Os interessados devem comparecer a um ensaio, que ocorre às segundas e sextas-feiras, às 18h, na Catedral Metropolitana, para fazer um teste. 3250-0700/3229-5450.


GINCANA LITERÁRIA

A Biblioteca Municipal Murilo Mendes está com inscrições abertas para a Gincana Literária Copa do Mundo, programada para o dia 5 de julho no auditório do setor infantojuvenil. Crianças entre 9 e 13 anos podem participar. Interessados devem confirmar a vaga até 30 de junho pelo telefone 3690-7049.


FESTIVAL DE


MÚSICA ANTIGA

Estão abertas, no site do Pró-Música (www.promusica.org.br), as inscrições para as oficinas de cordas, sopros, orquestras e vozes do 25º Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga. O evento será realizado entre os dias 14 e 27 de julho.


FESTIVAL


NACIONAL DE TEATRO

As inscrições para o 8º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora, que será realizado entre 29 de agosto e 10 de setembro, podem ser feitas até 4 de julho diretamente na Funalfa ou via Correios. Regulamento completo em www.pjf.mg.gov.br.


FOTO 14

Fotógrafos profissionais e amadores de Juiz de Fora que quiserem participar da exposição coletiva com o tema "Palavras", que acontecerá dentro da programação do "Foto 14", em agosto, podem enviar, no máximo, três imagens para o e-mail coletivafoto14@gmail.com, com a resolução mínima de 300 dpi. Regulamento completo em http://www.pjf.mg.gov.br.


CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia "Alto retrato", que tem como tema o Morro do Imperador. O objetivo é aproximar a população, através de fotos, de um dos principais cartões postais da cidade. Os 20 melhores trabalhos serão disponibilizados para votação popular na página da Prefeitura no Facebook. O resultado será divulgado no dia 29 de junho. Edital no site da Prefeitura (www.pjf.mg.gov.br).


GESTORES DE JARDINS HISTÓRICOS

Inscrições abertas, até 30 de junho, para o 4º Encontro de Gestores de Jardins Históricos. O evento será realizado de 3 a 5 de dezembro, no auditório da Fundação Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro. Os trabalhos poderão ser enviados para gestoresjardinshistoricos@gmail.com. Informações em 3690-7245 e 3690-8596.


CONCURSO DE DESENHOS

"O que me encanta no Parque", promovido pelo Museu Mariano Procópio e voltado para estudantes. Entrega dos trabalhos foi prorrogada para 30 de junho, no museu (Rua Dom Pedro II 350 - Mariano Procópio). 3690-2027.


MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Aberto, até 30 de junho, edital para ocupação das salas de exposição do Memorial Minas Gerais Vale. Disponível no site www.memorialvale.com.br.


CIRCUITO ABERTO DIÁLOGOS CÊNICOS

Os interessados em ocupar os museus e espaços do Circuito Cultural Praça da Liberdade têm até 14 de julho para realizar a inscrição através do site www.dialogoscenicos.com.br. Voltado para quem trabalha com circo, dança, performance e teatro.

Serviço


FORUM DA CULTURA

Fecha hoje, às 13h.


CCBM

Fecha hoje, às 14h.


PARQUE DO MUSEU MARIANO PROCÓPIO

Fecha hoje, às 14h.


CENTRO CULTURAL PRÓ-MÚSICA

Fecha hoje, às 13h, e reabre após o jogo do Brasil, às 18h30.


ESPAÇO CULTURAL CORREIOS

Fecha hoje, às 16h.


MUSEU DE ARTE


MURILO MENDES

Continua com as atividades suspensas em razão do fechamento promovido pelo comando de greve do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino no Município de Juiz de Fora (Sintufejuf).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?