Publicidade

13 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

LANÇAMENTO DE LIVRO

"Encontrar...encontrar-se", de Maria Helena Sleutjes", será lançado dia 14 de fevereiro, às 18h, na livraria Liberdade (Rua Benjamin Constant 801 - centro).


ENCONTRO DE PSICANÁLISE E CINEMA

Dia 15 de fevereiro, das 9h ao meio-dia, no Constantino Hotel (Rua Santo Antônio 765 - Centro). Inscrições pelo e-mail wilsonmajf@yahoo.com.br.


PROJETO LUZ DA TERRA

De 14 a 28 de fevereiro, estarão abertas, na secretaria do Cine-Theatro Central, as inscrições para ocupação da casa de espetáculo em 2014. Informações pelos telefones 2102-3964 e 3215-1400.


OCUPAÇÃO DO CCBM

Inscrições, até 14 de fevereiro, para utilização das galerias e da sala de encenação. Edital e ficha para preenchimento estão no site da Prefeitura (http://www.pjf.mg.gov.br).


OFICINA TEMÁTICA


NO MUSEU

Dia 15 de fevereiro, às 14h, com o tema "Memórias de um viajante." Inscrições para crianças entre 7 e 10 anos pelo telefone 3690-2027.


PÓS-GRADUAÇÃO EM DANÇA NA UFJF

Inscrições até 14 de fevereiro através do e-mail danca.intermidialidade@gmail.com. Informações pelo telefone 2102-3352.


LEI MURILO MENDES

Produtores têm até 28 de fevereiro para fazer cadastramento no financiamento cultural. Ficha de inscrição no site da Prefeitura (http://www.pjf.mg.gov.br).


CONCURSO


REDAÇÃO DE CARTAS

Inscrição até 17 de março para o 43° Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pelos Correios. O tema é "Escreva uma carta para dizer de que forma a música influencia a vida." Podem participar estudantes com até 15 anos. Regulamento disponível em www.correios.com.br.


CONCURSO NACIONAL DE LITERATURA

Inscrições, até 11 de abril, para concorrer ao "Prêmio Cidade de Belo Horizonte", com obras na categoria conto, dramaturgia, poesia e romance, e "Prêmio João-de-Barro", voltado a crianças e jovens. Regulamento em www.bhfazcultura.pbh.gov.br.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?