Publicidade

18 de Fevereiro de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

CURSO DE


HISTÓRIA ORAL

A pré-inscrição pode ser realizada até 28 de fevereiro, na secretaria do Mamm (Rua Benjamin Constant 790 - Centro). Informações pelo telefone 3229-9070.


PROJETO LUZ DA TERRA

Estão abertas, até 28 de fevereiro, na secretaria do Cine-Theatro Central, as inscrições para ocupação da casa de espetáculos em 2014. Informações pelos telefones 2102-3964 e 3215-1400.


ORQUESTRA DE CÂMARA PRÓ-MÚSICA

Alunos do bacharelado do curso de música da UFJF, que estejam interessados em se inscrever como solista da Orquestra de Câmara, devem procurar o professor Rodolfo Valverde até o dia 24 de março. As provas/apresentações estão previstas para 31 de março. O edital está disponível no Instituto de Artes e Design.


LEI MURILO MENDES

Produtores têm até 28 de fevereiro para fazer cadastramento no financiamento cultural. Ficha de inscrição no site da Prefeitura (http://www.pjf.mg.gov.br).


SELEÇÃO PARA APRESENTAÇÕES

Inscrições de propostas para o projeto "Zás", da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), devem ser encaminhadas para o Espaço Político Cultural Gustavo Capanema (Rua Rodrigues Caldas 30 - Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte). Regulamento disponível em /www.almg.gov.br.


CONCURSO


REDAÇÃO DE CARTAS

Inscrição até 17 de março para o 43° Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pelos Correios. O tema é "Escreva uma carta para dizer de que forma a música influencia a vida." Podem participar estudantes com até 15 anos. Regulamento disponível em www.correios.com.br.


CONCURSO NACIONAL DE LITERATURA

Inscrições, até 11 de abril, para concorrer ao "Prêmio Cidade de Belo Horizonte", com obras na categoria conto, dramaturgia, poesia e romance, e "Prêmio João-de-Barro", voltado a crianças e jovens. Regulamento em www.bhfazcultura.pbh.gov.br.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?