Publicidade

06 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

FUNCIONAMENTO MAMM

Até 9 de março, o Museu de Arte Murilo Mendes (Rua Benjamin Constant 790 - Centro) funciona em regime de plantão, das 13h às 18h.


GRITO ROCK EM JF

Realizado pela Rede Fora do Eixo até 9 de março, com shows, oficinas e debates. Informações na página do evento no Facebook ou através do e-mail contato@toquenobrasil.com.br.


OFICINA TEATRAL PARA CRIANÇAS

Dia 9 de março, às 14h, no Cine-Theatro Central. Renata Mizrahi, autora do musical infantil "Coisas que a gente não vê", que será apresentado na cidade neste sábado, comandará exercícios de integração, aquecimento e improviso das cenas da peça. Voltada para crianças a partir de 8 anos. Retirada de senha no local.


ORQUESTRA DE CÂMARA PRÓ-MÚSICA

Alunos do bacharelado do curso de música da UFJF interessados em se inscrever como solista da Orquestra de Câmara devem procurar o professor Rodolfo Valverde até o dia 24 de março. O edital está disponível no Instituto de Artes e Design.


CONCURSO


REDAÇÃO DE CARTAS

Inscrição, até 17 de março, para o 43° Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pelos Correios. Regulamento em www.correios.com.br.


CONCURSO


LITERÁRIO INFANTIL

Inscrições para o Concurso Nacional Literário Infantil Espantaxim entre 10 de março e 31 de maio. Regulamento em www.espantaxim.com.br.


CONCURSO NACIONAL


DE LITERATURA

Inscrições, até 11 de abril, para concorrer ao Prêmio Cidade de Belo Horizonte, com obras na categoria conto, dramaturgia, poesia e romance, e Prêmio João-de-Barro, voltado a crianças e jovens. Regulamento em www.bhfazcultura.pbh.gov.br.


INVERNO CULTURAL


DE SJDR

Edital aberto, entre 4 e 14 de abril, para lançamento de propostas. O evento acontece de 19 de julho a 2 de agosto em nove cidades. Regulamento em www.invernocultural.ufsj.edu.br. (32) 3379-2510

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?