Publicidade

08 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

COMENDA DILVA


PORTO LIMA

Homenagem às mulheres que se destacaram no carnaval e nas atividades sociais da cidade, hoje, ao meio-dia, na quadra da União das Cores (Milho Branco).


FUNCIONAMENTO MAMM

Até 9 de março, o Museu de Arte Murilo Mendes (Rua Benjamin Constant 790 - Centro) funciona em regime de plantão, das 13h às 18h.


GRITO ROCK EM JF

Realizado pela Rede Fora do Eixo, até 9 de março, com shows, oficinas e debates. Informações na página do evento no Facebook ou pelo e-mail contato@toquenobrasil.com.br.


OFICINA TEATRAL


PARA CRIANÇAS

Com Renata Mizrahi, autora do musical infantil "Coisas que a gente não vê". Voltada para crianças a partir de 8 anos. Dia 9 de março, às 14h, no Cine-Theatro Central. Retirada de senha no local.


HOJE É DIA DE OPERA

Exibição comentada da ópera "Salome", de Richard Strauss, dia 11 de março, às 19h, no Teatro Pró-Música (Av. Rio Branco 2.329).


DANÇA NO SESC

Apresentação da Cia. Sesc de Dança, dia 13 de março, às 20h, no Sesc (Av. Rio Branco 3.090). Troca de ingressos por 1kg de alimento podem ser feitas na unidade. Oficinas de balé clássico e dança contemporânea serão realizadas no dia 12 de março. Inscrições gratuitas presencialmente ou pelo e-mail cadijacosta@sescmg.com.br.


CONCURSO


REDAÇÃO DE CARTAS

Inscrições abertas, até 17 de março, para o 43° Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pelos Correios. Regulamento em www.correios.com.br.


ORQUESTRA DE


CÂMARA PRÓ-MÚSICA

Alunos do bacharelado do curso de música da UFJF, interessados em se inscrever como solista da Orquestra de Câmara, devem procurar o professor Rodolfo Valverde até o dia 24 de março. O edital disponível no Instituto de Artes e Design.


CONCURSO


LITERÁRIO INFANTIL

Inscrições abertas para o Concurso Nacional Literário Infantil Espantaxim, entre 10 de março e 31 de maio. Regulamento em www.espantaxim.com.br.


CONCURSO NACIONAL DE LITERATURA

Inscrições abertas, até 11 de abril, para concorrer ao Prêmio Cidade de Belo Horizonte, com obras na categoria conto, dramaturgia, poesia e romance, e Prêmio João-de-Barro, voltado a crianças e jovens. Regulamento em www.bhfazcultura.pbh.gov.br.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?