Publicidade

23 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

POLO DE ENRIQUECIMENTO CULTURAL

Voltado para a terceira idade, com cursos de ioga, música, arte, arranjo de flores, dança livre, atualização do conhecimento, internet, espanhol, francês, italiano e inglês. Inscrições abertas até o preenchimento das vagas, de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h, na Casa de Cultura da UFJF (Av. Rio Branco 3.372).


ORQUESTRA DE


CÂMARA PRÓ-MÚSICA

Alunos do bacharelado do curso de música da UFJF, interessados em se inscrever como solista da Orquestra de Câmara, devem procurar o professor Rodolfo Valverde até o dia 24 de março. Edital disponível no Instituto de Artes e Design (IAD).


LANÇAMENTO DE LIVRO

Luciane Faquini lança o livro "Guarany em preto e branco" dia 25 de março, às 16h, no Grupo Escolar Francisco Peixoto (Praça Mal Floriano 112 - Centro - Gurani/MG).


III ENCONTRO DE EDUCADORES DE MUSEUS

Palestra sobre o Programa Nacional de Educação Museal (Pnem), com Daniele de Sá Alves, dia 25 de março, às 19h30, no Mamm (Rua Benjamin Constant 790).


ENCONTRO DE EDUCADORES

Dia 27 de março, às 14h30, na sede administrativa do Museu Mariano Procópio (Rua Dom Pedro Segundo 350 - Mariano Procópio). 3690-2027.


ENCONTROS


COM A ARTE

De 1º de abril a 3 de junho, toda terça-feira, das 19h às 21h, no Mamm (Rua Benjamin Constant 790 - Centro). Aula inaugural dia 1º de abril, às 18h, com Maria Berbara (UERJ). Inscrições no local.


PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS

Inscrições abertas no site www.premiodemusicaminas.com.br. A edição terá etapas em Diamantina, Uberlândia, Monte Claros e Pará de Minas, com final em Sete Lagoas, no dia 20 de setembro.


CONCURSO LITERÁRIO INFANTIL

Inscrições abertas, até 31 de maio, para o Concurso Nacional Literário Infantil Espantaxim. Regulamento em www.espantaxim.com.br.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?