Publicidade

09 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MAMM FECHADO

O Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) está com suas atividades suspensas, por tempo indeterminado, em razão do fechamento promovido pelo comando de greve do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino no Município de Juiz de Fora (Sintufejuf).


LANÇAMENTO DE LIVRO

Lançamento do livro "De ninguém - sem tolir meus pensamentos", de Felippe Dilly, hoje, às 19h30, no Museu do Crédito Real (Av. Getúlio Vargas 455 - 3º andar).


LITERATURA E CANÇÃO

Minicurso ministrado pela integrante do Programa de Pós-graduação em Literatura do Instituto de Letras da Universidade de Brasília (UnB) Sylvia Helena Cyntrão, até hoje, das 14h às 17h, no anfiteatro da Faculdade de Comunicação, no Campus da UFJF.


FEIRA DE ARTESANATO MINAS SOLIDÁRIA

Edição Dia das Mães. Hoje, das 9h às 16h, na Praça Coronel Geremias Garcia (Benfica).


PRÊMIO FUNALFA DE FOTOGRAFIA

Último dia para as inscrições para o III Prêmio Funalfa de Fotografia, de segunda a sexta, das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, na Funalfa (Parque Halfeld). Edital no site www.pjf.mg.gov.br.


MOSTRA FOTOGRÁFICA

Último dia para se inscrever na mostra fotográfica "Conexão entre estações", promovida pelo Museu Ferroviário. As fotografias devem ter como tema uma das estações ferroviárias de Juiz de Fora. Inscrições e informações no Museu Ferroviário (Av. Brasil 2.001).

Maio cultural

Hoje

HISTÓRIA NO PICADEIRO

Contação de histórias com Magda Trece e Marisélia Abreu (9h30), Flávia Nascimento (10h15), Contaê Histórias (13h45), Shirley Ferreira (14h15), Odara Dandara (15h45), e Laura Delgado e Fabrício Conde (19h30). Na Biblioteca Municipal Murilo Mendes (Praça Antônio Carlos).


BAILE BLACK BOM

Show às 19h, Praça Jarbas de Lery (São Mateus).


VIDEODROME

Exibição de filme entre DJ sets, às 19h30, no CCBM (Av. Getúlio Vargas 200).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?