Publicidade

11 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MAMM FECHADO

O Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) está com suas atividades suspensas, por tempo indeterminado, em razão do fechamento promovido pelo comando de greve do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino no Município de Juiz de Fora (Sintufejuf).


NOITE NO MUSEU

Com os Contadores de Histórias Miguilim, do Museu Casa Guimarães Rosa, voltado para adultos e jovens a partir de 12 anos. Dia 16 de maio, às 18h30, no Parque do Museu Mariano Procópio (Rua Mariano Procópio 1.100). Inscrições pelo 3690-2027.


SEMINÁRIO DE PATRIMÔNIO

Inscrições abertas, de 12 de maio a 23 de maio, para o "IV Seminário olhar sobre o que é nosso", que será realizado entre 3 e 5 de junho. De segunda a sexta, das 9h ao meio-dia, e das 14h às 18h, na Divisão de Patrimônio Cultural (Dipac) da Funalfa (Parque Halfeld).


LANÇAMENTO DE LIVRO

Lançamento de "Na trilha dos diamantes: Uma viagem fotográfica e artística entre Ipoema e Diamantina", de Bruno Guilarducci e Evaldo Santos, dia 20 de maio, às 20h, no Forum da Cultura (Ria Santo Antônio 1.112).


SALÃO DO HUMOR

Inscrições abertas, até 20 de maio, para o 6º Salão do Humor de Juiz de Fora, de segunda a sexta, das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, na Funalfa (Parque Halfeld). O salão acontece de 30 de maio a 15 de junho.


CONCURSO DE DESENHOS

"O que me encanta no Parque", promovido pelo Museu Mariano Procópio e voltado para estudantes. Entrega dos trabalhos até 30 de maio, no museu (Rua Dom Pedro II 350 - Mariano Procópio). Informações no 3690-2027.

Maio cultural

Hoje


MANHÃ INFANTIL

Com Caravana Mezcla de Palhaços, Trupe da Gabi Gabizoca e Leves Cantos, a partir das 9h, na Praça Ana Franco (Linhares).

Segunda


CINEMA NA PRAÇA

Mostra de curtas locais, às 19h, na Praça Antônio Carlos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprova o retorno de Dunga para o comando da Seleção Brasileira?