Publicidade

27 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

VAGAS NO CORAL BENEDICTUS

O Coral Arquidiocesano "Benedictus" convida homens e mulheres a integrarem o grupo. Há vagas abertas para tenor, baixo, soprano e contralto. Os interessados devem comparecer a um ensaio, que ocorre às segundas e sextas-feiras, às 18h, na Catedral Metropolitana, para fazer um teste. 3250-0700/3229-5450.


GINCANA LITERÁRIA

A Biblioteca Municipal Murilo Mendes está com inscrições abertas para a Gincana Literária Copa do Mundo, programada para o dia 5 de julho no auditório do setor infantojuvenil. Crianças entre 9 e 13 anos podem participar. Interessados devem confirmar a presença até 30 de junho pelo telefone 3690-7049.


ENCONTRO DE PSICANÁLISE E CINEMA

Dia 28 de junho, das 9h às 12h15, no Constantino Hotel (Rua Santo Antônio 765 - Centro). Inscrições pelo e-mail wilsonmajf@yahoo.com.br. 8875-5895.


FESTIVAL DE


MÚSICA ANTIGA

Estão abertas, no site do Pró-Música (www.promusica.org.br), as inscrições para as oficinas de cordas, sopros, orquestras e vozes do 25º Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga. O evento será realizado entre os dias 14 e 27 de julho.


FESTIVAL NACIONAL


DE TEATRO

As inscrições para o 8º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora, que será realizado entre 29 de agosto e 10 de setembro, podem ser feitas até 4 de julho diretamente na Funalfa ou via Correios. Regulamento completo em www.pjf.mg.gov.br.


CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia "Alto retrato", que tem como tema o Morro do Imperador. O objetivo é aproximar a população, através de fotos, de um dos principais cartões postais da cidade. Os 20 melhores trabalhos serão disponibilizados para votação popular na página da Prefeitura no Facebook. O resultado será divulgado no dia 29 de junho. Edital no site da Prefeitura (www.pjf.mg.gov.br).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?