Publicidade

27 de Maio de 2012 - 07:00

Compartilhar

DOUTOR - COMO ENLOUQUECER UM MÉDICO EM UM DIA

Comédia. Direção: Yuri Gofman. Com Rosane Gofman e Yuri Gofman.

Antes de gozar de sua aposentadoria, Dra. Consuelo recebe a visita de vários pacientes que a deixam de cabelo em pé. Hoje, às 21h, no Pró-Música (Av. Rio Branco 2.329). Censura: 14 anos.


CADÊ?

Texto e direção de José Luiz Ribeiro. Com o Grupo Divulgação.

Espetáculo infantojuvenil conta a história de objetos esquecidos e o reencontro destes com a personagem Dona Garoa. Sábados e domingos, às 16h45, no Forum da Cultura (Rua Santo Antônio 1.112). 3215-3850. Até 1º de julho.


O PALHAÇO E A BAILARINA

Direção: Fabrício Sereno. Com P&B Arte e Movimento.

O espetáculo de teatro e dança trata de diferenças e semelhanças entre mundos dissonantes. Hoje, amanhã e nos dias 1º, 2, 3, 9 e 10 de junho, às 20h, no CCBM (Av. Getúlio Vargas 200). 3082-1422.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você precisou adotar alguma medida para reforçar a segurança em sua casa e/ou condomínio no último ano?