Publicidade

31 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

UMA SURPRESA


PARA BENEDITA

Infantil. Direção de Rogério Sette Câmara. Com o Grupo Trampulim. Sabonete quer preparar um jantar especial e surpresa para Benedita. O problema é que ele precisará da ajuda dela, e é nessa hora que os imprevistos começam a aparecer. Dia 1º de junho, às 16h, no Teatro Solar (Av. Itamar Franco 2.104).


O CONTO DA MORCEGADA

Infantojuvenil. Direção José Luiz Ribeiro. Com o Grupo Divulgação. O espetáculo busca conscientizar as pessoas sobre importância dos morcegos na cadeia ambiental. Uma brincadeira para mostrar que eles não são os vampiros cinematográficos. Sábados e domingos, às 16h45, no Forum da Cultura (Rua Santo Antônio 1.112). Até 8 de junho.


CARTAS MUSICAIS, NOTAS PESSOAIS: MOZART E SEU PAI

Drama. Direção de Vinícius Cristóvão. Com Cleiton Echeveste, Marcus Amaral, Poena Viana e Vinícius Cristóvão. Cartas, cadernos de anotações, biografias e críticas revelam o lado pessoal do artista, aproximando o espectador de hoje da figura humana por trás do ícone artístico e espiritual representado por Mozart. Dia 1º de junho, às 17h, na Igreja do Rosário (Rua Santos Dumont 215 - Granbery).


COM MEUS BOTÕES

Cenas musicadas. Direção de Marcos Marinho. Com Marcos Marinho e Fabrício Conde. Um pequeno ritual onde os dois artistas apresentam alguns fatos de suas vidas, pensamentos e inquietações sobre arte, trabalho, desemprego e filosofia de vida. Dia 31 de maio, às 23 horas, no Museu Ferroviário (Av.Brasil 2.001).


PLUFT - O FANTASMINHA

Infantil. Direção de Juan Senna. Com o Grupo Mis-en-scène. Adaptada do texto de Maria Clara Machado, a peça conta a história de um fantasminha que morre de medo de gente. Um dia ele conhece Maribel, neta do Capitão Bonança, e juntos os dois irão viver uma grande amizade. Dia 4 de junho, às 19h, no Pró-Música (Av.Rio Branco 2.329).


2º FESTIVAL DE GARGALHADAS

Até amanhã, no Teatro Pró-Música (Av. Rio Branco 2.329). Ingressos à venda no teatro.

O FILHO DA MÃE

De Cláudio Ramos, hoje, às 18h.

COMI UMA GALINHA E TÔ PAGANDO O PATO

De Carlos Nunes, hoje, às 21h.

COMO SOBREVIVER EM FESTAS E RECEPÇÕES COM BUFFET ESCASSO

De Carlos Nunes, dia 1º de junho, às 18h.

VELÓRIO À BRASILEIRA

De Cláudio Ramos, dia 1º de junho, às 20h30.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você escolhe seu candidato através de: