Publicidade

04 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

PLUFT - O FANTASMINHA

Infantil. Direção de Juan Senna. Com o Grupo Mis-en-scène. Adaptada do texto de Maria Clara Machado, a peça conta a história de um fantasminha que morre de medo de gente. Um dia ele conhece Maribel, neta do Capitão Bonança, e juntos os dois irão viver uma grande amizade. Dia 4 de junho, às 19h, no Pró-Música (Av.Rio Branco 2.329).


TEM AREIA NO MAIÔ

Infantil. Direção de Beto Brown. Com o grupo As Marias da Graça . Shoyu, Indiana, Iracema e Maffalda resolvem passar o domingo na praia de Copacabana e a aventura, que começa com o pneu do calhambeque furado, se desdobra em muita diversão. Na praia, elas fazem um strip-tease, desfilando com seus maiôs graciosos e divertidos, enfrentam desastradamente perigos no mar, chuvas de verão e, claro, areia no maiô. Dia 8 de junho, às 16h, no Teatro Solar (Av.Itamar Franco 2.104).


ESTAÇÃO DOS PASSAGEIROS INVISÍVEIS

Drama. Direção de Léo Cunha. Com Bruno Quiossa, Priscila Helena e Rafael Coutinho. A peça retrata a relação de três cidadãos em situação de rua que vivem em uma estação abandonada. Dias 6,7 8, 13, 14 e 15 de junho, no CCBM (Av.Getúlio Vargas 200).


O CONTO DA MORCEGADA

Infantojuvenil. Direção de José Luiz Ribeiro. Com o Grupo Divulgação. O espetáculo busca conscientizar as pessoas sobre a importância dos morcegos na cadeia ambiental. Uma brincadeira para mostrar que eles não são os vampiros cinematográficos. Sábados e domingos, às 16h45, no Forum da Cultura (Rua Santo Antônio 1.112). Até 8 de junho.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?