Publicidade

18 de Julho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

ARMATRUX, A BANDA

Musical infantil. Direção Musical de John (Pato Fu) e Bob Faria. Com o grupo Armatrux. Composto por quatro personagens vindos de universos distintos e uma convidada especial, a pianista Mafalda Jackson, o espetáculo traz interpretações vibrantes, com os bonecos ganhando vida em um show com muitas luzes, fumaça e efeitos especiais. Dia 20 de julho, às 16h, no Teatro Solar (Av.Independência 2.104).


ALGUMA COISA VOCÊ TEM

Esquetes. Direção de Gustavo Burla. e Táscia Souza. Com Gustavo Burla, José Eduardo Brum, Marcus Martins e Táscia Souza. Coletânea de cinco exercícios cênicos de linguagem, que lidam com diferentes gêneros, drama, comédia, absurdo e alegoria, com foco na narrativa do ator. Dias 18, 19 e 20 de julho. Às 20h30, no CCBM (Av.Getúlio Vargas 200).


MOSTRA DE TEATRO INFANTIL

Até 25 de julho, com oito espetáculos, entre apresentações de grupos locais e de fora. Ingressos no trailer da Apac (Parque Halfeld).

18 de julho


#BRINCADEIRAS

Comédia. Direção de Ana Paula Gomes da Silva e Daniel Ferraz. Com Torresminho e Cia. Palhaços invadem o mundo de uma menina que vive "plugada" e tentam, com brincadeiras infantis, trazê-la para a vida real. Às 17h, no CCBM (Av.Getúlio Vargas 200).

20 de julho


PALHAÇO ROSQUINHA EM: HOJE É DIA DE PALHAÇO

Comédia clown. Direção de Valdir Alves. Com o grupo Pédepalhaço. Mágicas, malabares e muitas surpresas. Às 11h, no CCBM (Av.Getúlio Vargas 200).


PALHAÇO ROSQUINHA EM: O SONHO DO PALHAÇO

Comédia clown. Direção de Valdir Alves. Com o grupo Pédepalhaço. Rosquinha acorda sonhando e apresenta mágicas e palhaçaria à criançada. Às 17h, no CCBM (Av.Getúlio Vargas 200).

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?