JF. terça-feira 27 jun 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
19 de junho de 2017 - 07:53

Ladrão atira durante assalto em São Mateus e tiro acerta celular da vítima

Crime aconteceu em região onde se localizam diversas lanchonetes. Policiais militares conseguiram deter os dois suspeitos, um homem de 19 anos e um adolescente de 17
Por Tribuna
Foto cedida pela Polícia Militar mostra como ficou o celular da vítima após o tiro.

Foto cedida pela Polícia Militar mostra como ficou o celular da vítima após o tiro.

Um homem de 30 anos foi alvo de um tiro durante assalto ocorrido na Avenida Presidente Itamar Franco, em São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, no início da madrugada desta segunda-feira (19). O roubo aconteceu em uma região onde se localizam diversas lanchonetes e em um horário de bastante movimento na via. A vítima foi atingida na perna, mas o tiro acabou acertando seu celular, que estava no bolso. O homem assaltado ainda foi agredido com uma coronhada na cabeça, mas teve apenas ferimentos leves. Ele estava acompanhado de uma mulher de 35 anos, que não se feriu. Os dois suspeitos do crime, um homem de 19 anos e um adolescente de 17, foram detidos pelos policiais.

De acordo com a ocorrência registrada às 0h27 desta segunda, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), responsável pelo atendimento das ligações do 190, recebeu a informação de que havia um homem baleado no local. Com os dados sobre as características e o paradeiro dos suspeitos, os militares conseguiram encontrar os ladrões em um escadão que liga a Avenida Itamar Franco à Rua Antônio Maria de Souza, ainda no Bairro São Mateus. Eles tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. A informação recebida por meio do 190 era de que a dupla de assaltantes estava no local comemorando o roubo antes da chegada dos militares, e que um dos homens teria arremessado um objeto em uma casa na Rua Antônio Maria de Souza, onde mora o adolescente suspeito de participar do roubo. Os policiais não foram autorizados pela família a entrar no imóvel.

Durante as buscas aos suspeitos, foram localizados os pertences da vítima, bem como uma mochila contendo peças de roupas e um simulacro de arma de fogo. As vítimas reconheceram a dupla como responsável pelo assalto. O jovem de 19 anos foi preso, e o adolescente foi apreendido.

Publicidade

Top