JF. sábado 25 fev 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
16 de fevereiro de 2017 - 20:44

Mais policiamento no São Mateus

Por Tribuna

Foi aprovado nesta quinta-feira (16), na Câmara Municipal de Juiz de Fora, o requerimento do vereador Antônio Aguiar (PMDB), que pede à Policia Militar (PM) um maior efetivo no horário noturno e na madrugada nas ruas do Bairro São Mateus. Segundo o vereador, o pedido é necessário, tendo em vista, que na região, usuários de drogas abordam constantemente os moradores. Aguiar destaca no requerimento que, inclusive, há registros de assalto e violência, além do barulho, gritos e som de carro muito alto, não cumprindo a Lei do Silêncio.

Publicidade


3 comentários

  1. Rosa disse:

    Mas e no resto da cidade??? E nos bairros de periferia onde moradores também são abordados ao chegarem de seus trabalhos, faculdades etc??? Somente São Mateus merece policiamento reforçado?
    Vamos igualar esta situação e fazer o mesmo para toda a cidade vereador Antônio Aguiar, afinal não é somente em São Mateus que mora gente de bem que esta desprotegida.

  2. João disse:

    O tráfico na Praça é de manhã e a noite inteira.
    Durante o dia fornece os alunos dos colégios.
    Durante a noite para bandidagem.
    Denuncias são feitas diária mente.

  3. carlos disse:

    Gostaria também de solicitar uma solução em relação aos flanelinhas, principalmente os da rua Manoel Bernardino e Carlos Chagas. Causam medo, desconfiança, e, principalmente insegurança.

*

Restam 500 digitos

 

Top