Casal e jovem são presos por tráfico na Zona Sul

Uma arma de fogo e várias porções de drogas foram apreendidas em ação da Polícia Militar que resultou na prisão de dois homens, de 18 e 39 anos, e de uma mulher, 27, na noite desta segunda-feira (1), na Avenida Santa Luzia, no bairro homônimo, Zona Sul de Juiz de Fora. Militares faziam patrulhamento pela […]

Por Sandra Zanella

01/09/2015 às 10:40hs - Atualizada 01/09/2015 às 10:40hs

Uma arma de fogo e várias porções de drogas foram apreendidas em ação da Polícia Militar que resultou na prisão de dois homens, de 18 e 39 anos, e de uma mulher, 27, na noite desta segunda-feira (1), na Avenida Santa Luzia, no bairro homônimo, Zona Sul de Juiz de Fora. Militares faziam patrulhamento pela região, quando suspeitaram de tráfico na residência do casal. Os policiais abordaram um Corsa, com placa de Mar de Espanha, que estaria em poder do jovem, mas ele não possuía CNH, e o veículo não estava licenciado.

Já durante as buscas na casa, a PM encontrou nove pedras de crack, duas buchas de maconha, sete papelotes de cocaína, R$ 387, além de materiais para embalagem de entorpecente e um revólver calibre 32. Também foram recolhidos cinco celulares. O carro foi apreendido, e o trio teve o flagrante confirmado na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Os homens foram encaminhados ao Ceresp, e a mulher, à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia