Vazamento em adutora interrompe abastecimento na região Nordeste

Um vazamento em uma adutora da Cesama pode comprometer o abastecimento de água em alguns bairros da região Nordeste de Juiz de Fora nesta terça-feira (1º). O problema aconteceu no início da manhã, dentro da Mata do Krambeck, na Zona Norte. De acordo com a assessoria de comunicação da companhia, o problema aconteceu na segunda […]

Por Juliana Netto

01/09/2015 às 12:03hs - Atualizada 01/09/2015 às 12:03hs

Um vazamento em uma adutora da Cesama pode comprometer o abastecimento de água em alguns bairros da região Nordeste de Juiz de Fora nesta terça-feira (1º). O problema aconteceu no início da manhã, dentro da Mata do Krambeck, na Zona Norte.

De acordo com a assessoria de comunicação da companhia, o problema aconteceu na segunda adutora do sistema João Penido, que leva água para a área central da cidade. Houve a necessidade de interrupção do fluxo na tubulação, o que pode comprometer o fornecimento de água nos bairros Santa Terezinha, Nossa Senhora das Graças, Bandeirantes, Bom Clima, Eldorado e Quintas da Avenida. Outras regiões também poderão ser afetadas.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme a pasta, técnicos da empresa estão no local fazendo o trabalho de reparo, ainda sem previsão para a conclusão do serviço. Pelo Facebook, a Cesama pediu a compreensão dos usuários e orientou a economia de água.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia