Morto perto da Avenida dos Andradas teria sido atropelado

O homem de 40 anos encontrado morto na manhã da última segunda-feira (9), caído em uma das vias de acesso à Igreja da Glória, perpendicular à Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central, teria sido atropelado. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso será investigado pela 7ª Delegacia, que ainda aguarda o […]

Por Sandra Zanella

11/01/2017 às 13:06hs - Atualizada 11/01/2017 às 13:06hs

O homem de 40 anos encontrado morto na manhã da última segunda-feira (9), caído em uma das vias de acesso à Igreja da Glória, perpendicular à Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central, teria sido atropelado. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso será investigado pela 7ª Delegacia, que ainda aguarda o laudo de necropsia. Mas o resultado preliminar do exame feito por uma médica legista aponta como possível causa dos ferimentos um atropelamento, que ainda será apurado.

O homem foi identificado como Jerri Adriany. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima tinha sangue escorrendo pela boca. O Samu foi acionado e constatou a morte devido a um politraumatismo na região do tórax e da cintura. A PM ainda apreendeu uma mochila, um barbeador, uma colher, uma faca e um crucifixo, que foram encaminhados para a delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia