PM prende suspeito de assaltar adolescente agredida com soco

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de participação no assalto a uma adolescente, 16. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10) no Bairro Previdenciários, na Zona Sul de Juiz de Fora. Durante o crime, na Rua Airton Ribeiro da Fonseca, a vítima foi ameaçada com faca […]

Por Sandra Zanella

11/01/2017 às 13:27hs - Atualizada 11/01/2017 às 13:27hs

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de participação no assalto a uma adolescente, 16. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10) no Bairro Previdenciários, na Zona Sul de Juiz de Fora. Durante o crime, na Rua Airton Ribeiro da Fonseca, a vítima foi ameaçada com faca e agredida com soco no rosto. O golpe teria sido desferido pelo comparsa, que não foi localizado. O suspeito preso foi encontrado próximo a um condomínio na região. Conforme a PM, ele teria envolvimento em homicídio e em outros roubos. O telefone não foi recuperado, mas uma faca foi apreendida. A vítima apresentava inchaço no nariz, foi encaminhada à UPA Norte, sendo medicada e liberada.

Pelo menos outros quatro pedestres foram alvo de assaltantes entre a tarde e a noite de terça-feira em Juiz de Fora. Os crimes aconteceram nos bairros Barbosa Lage, Jardim Natal, Jóquei Clube e Jardim dos Alfineiros, todos na Zona Norte. As vítimas foram uma mulher e três homens, com idades entre 18 e 24 anos. Eles tiveram roubados pertences, incluindo celulares. Ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia