Criminoso rouba carro e bate em poste no Vitorino Braga

Dono do veículo contou que havia estacionado na Rua Diva Garcia e foi abordado pelo suspeito quando chegou para buscar o carro

Por Tribuna

11/08/2017 às 09:59hs - Atualizada 11/08/2017 às 09:59hs

Um homem se envolveu em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (10), minutos depois de ter roubado o carro que dirigia. O caso aconteceu no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que um Corolla havia colidido em um poste de iluminação pública, na Rua Vitorino Braga. Ao chegarem no local, encontraram o dono do carro, 49 anos, que relatou que o veículo havia sido assaltado por um homem cerca de 15 minutos antes, na Rua Diva Garcia.

A vítima contou que havia deixado o carro parado na via e que foi  abordada quando chegou para buscar o veículo junto com um colega, por volta de 19h30. O ladrão apontou uma arma para o homem e ordenou que a chave do carro fosse entregue. O ladrão então entrou no Corolla e saiu em alta velocidade.

Aproximadamente 15 minutos após o assalto, a vítima soube do acidente. Chegando no local, viu que se tratava de seu carro. O poste de iluminação pública acabou caindo e ainda não se sabe se clientes ficaram sem energia elétrica. O criminoso fugiu logo após a batida e não foi pego. A perícia da Polícia Civil não esteve presente, e o Corolla foi removido por um guincho. A Polícia Civil vai apurar o caso.

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia