PM desmantela venda de drogas em bar no Ipiranga

Proprietário tentou impedir a entrada dos policiais, sendo necessário o uso da força para a abertura do portão

Por Tribuna

15/07/2017 às 16:34hs - Atualizada 15/07/2017 às 16:34hs

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão num bar, no Bairro Ipiranga, na Zona Sul, levou a Polícia Militar a prender o proprietário do estabelecimento, onde os policiais flagraram a existência de drogas e o funcionamento de máquinas de caça-níquel. A ação policial foi desencadeada nesta sexta-feira (14), na Avenida Darcy Vargas, por volta das 23h. Conforme a PM, havia denúncia de que no local menores de 18 anos de idade faziam uso de bebida alcoólica e de drogas.

A operação contou ainda com a fiscalização da Vigilância Sanitária e com representantes da Vara da Infância e da Juventude. Conforme o boletim, no início da ação, o proprietário do local, um homem de 67 anos, tentou impedir a entrada dos policiais, sendo necessário o uso da força para a abertura do portão para que houvesse a fiscalização. Neste momento, o dono, segundo a PM, pegou uma sacola e correu para dentro de banheiro, onde acionou a descarga. Ele teria tentado correr depois de sair do banheiro, mas foi detido pelos militares.

O conteúdo continua após o anúncio

Ao ser submetido a uma busca pessoal, os policiais encontraram no bolso dele a quantia de R$ 4.785. No local, havia o funcionamento de três aparelhos de jogos de azar. O canil da PM foi deslocado até o bar, onde um cachorro localizou 14 porções de maconha, um cigarro da mesma substância e mais uma porção de cocaína. O proprietário recebeu ordem de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia de Santa Terezinha, junto com o material apreendido.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia