Definido plano de ação contra blocos irregulares

A Prefeitura de Juiz de Fora e órgãos de segurança pública defiram nesta quinta-feira (16) um plano de ação contra blocos irregulares a ser implementado no Bairro São Mateus e região. Caberá à Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) a notificação de todos os bares da região, para que não seja comercializada bebida alcoólica a clientes […]

Por Guilherme Arêas

16/02/2017 às 21:02hs - Atualizada 16/02/2017 às 21:02hs

A Prefeitura de Juiz de Fora e órgãos de segurança pública defiram nesta quinta-feira (16) um plano de ação contra blocos irregulares a ser implementado no Bairro São Mateus e região. Caberá à Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) a notificação de todos os bares da região, para que não seja comercializada bebida alcoólica a clientes que não estejam dentro do estabelecimento. A secretaria também irá fiscalizar o uso indevido de mesas e cadeiras sem autorização e o abuso de som automotivo, além de exigir o alvará de localização.

A ação contará com a presença da Guarda Municipal e apoio do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania. A 32ª Companhia da Polícia Militar também estará presente, estendendo o policiamento da área em termos de efetivo e de tempo de atuação. A Settra cuidará do trânsito, a Polícia Civil disponibilizará uma viatura para o local, e o Comissariado de Menores atuará na verificação de situações que envolvam menores.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia