Mulher é agarrada pelos cabelos e puxada contra carro em assalto no Filgueiras

Uma mulher de 25 anos foi agarrada pelos cabelos e puxada contra a lataria de um veículo em assalto, no fim da noite desta quarta-feira (15), no Bairro Filgueiras, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia para sua residência pela Rua Antônio Lanna Sette, quando um Volkswagen […]

Por Sandra Zanella

16/02/2017 às 15:44hs - Atualizada 16/02/2017 às 15:44hs

Uma mulher de 25 anos foi agarrada pelos cabelos e puxada contra a lataria de um veículo em assalto, no fim da noite desta quarta-feira (15), no Bairro Filgueiras, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia para sua residência pela Rua Antônio Lanna Sette, quando um Volkswagen Gol se aproximou, e o motorista a agarrou pelo braço. A pedestre conseguiu se desvencilhar do criminoso, mas ele a segurou pelos cabelos e a puxou na direção da porta, fazendo sua cabeça bater contra o carro. O bandido deu ordens para a mulher não gritar e exigiu dinheiro. Ele roubou a bolsa dela com R$ 120 e documentos. O assaltante fugiu em direção ao município de Chácara e não foi localizado. Apesar de sentir dores, a vítima dispensou atendimento médico.

Já no início da madrugada desta quinta (16), um adolescente, 14, foi agredido com socos e chutes e teve R$ 80 roubados na Rua Santa Rita, no Centro. Com auxílio das câmeras do Olho Vivo, dois suspeitos, de 16 e 22, foram capturados pela PM na Rua São João e levados para a delegacia.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia