Atlética da Faculdade de Comunicação faz campanha para doação de sangue

A Atlética da Faculdade de Comunicação (Facom) da UFJF está realizando a Campanha Solidária da Facom, direcionada aos calouros do primeiro semestre de 2017 dos cursos de Jornalismo e de Rádio, TV e Internet. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a SalvoVidas.com, uma rede on-line de doadores de sangue que avisa quando um banco […]

Por Guilherme Arêas

16/03/2017 às 17:06hs - Atualizada 16/03/2017 às 17:06hs

A Atlética da Faculdade de Comunicação (Facom) da UFJF está realizando a Campanha Solidária da Facom, direcionada aos calouros do primeiro semestre de 2017 dos cursos de Jornalismo e de Rádio, TV e Internet. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a SalvoVidas.com, uma rede on-line de doadores de sangue que avisa quando um banco de determinada região está com reserva baixa e precisa de colaboração.

Segundo o presidente da Atlética e aluno da Facom, Luiz Carlos Lima, essa atividade serve como forma de ajudar o próximo: “Como neste semestre tivemos, pela primeira vez, ingresso de duas turmas diferentes na Facom, esta atividade serve como uma forma de integrar os novos calouros e incentivá-los à prática do bem.” Cada turma ficará responsável por conseguir o maior número de inscrições possíveis para o site. A competição teve início no dia 22 de fevereiro e vai até as 23h59 do dia 23 de março.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia