Suspeito de tráfico pula muro e acaba preso com revólver municiado e drogas

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante durante ação da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (16), no Bairro Aracy, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. A equipe da 70ª Companhia recebeu denúncia de que o suspeito estaria traficando entorpecentes em sua própria residência, na Rua Luiz José Esteves. Ao perceber a […]

Por Sandra Zanella

17/02/2017 às 10:56hs - Atualizada 17/02/2017 às 10:56hs

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante durante ação da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (16), no Bairro Aracy, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. A equipe da 70ª Companhia recebeu denúncia de que o suspeito estaria traficando entorpecentes em sua própria residência, na Rua Luiz José Esteves. Ao perceber a aproximação policial, o morador pulou o muro dos fundos do imóvel, carregando uma sacola, e acessou o local de eventos pertencente a uma igreja, onde acabou capturado.

Em poder do rapaz foram encontrados um revólver calibre 38 carregado com cinco munições, cinco tabletes e oito buchas de maconha. O avô do suspeito permitiu a entrada dos militares na casa, onde ainda foi apreendida uma balança de precisão. O homem foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

O conteúdo continua após o anúncio

 

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia