Homem morre após capotar carro no Santos Dumont

Atualizada às 17h42 Um homem de 56 anos morreu na tarde desta quarta-feira (19), após se ferir  gravemente em capotamento, ocorrido pela manhã , no Bairro Santos Dumont, na Cidade Alta. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h30, José Pedro de Souza Soares conduzia um Ford Del Rey pela Rua Professor José Barata […]

Por Juliana Netto

19/04/2017 às 09:33hs - Atualizada 19/04/2017 às 17:52hs

Atualizada às 17h42

acidente-olavo-editada
Após descer barranco, carro ficou com as quatro rodas para cima, com vítima por baixo do veículo (Foto: Olavo Prazeres)

Um homem de 56 anos morreu na tarde desta quarta-feira (19), após se ferir  gravemente em capotamento, ocorrido pela manhã , no Bairro Santos Dumont, na Cidade Alta. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h30, José Pedro de Souza Soares conduzia um Ford Del Rey pela Rua Professor José Barata e, logo após convergir à direita e começar a subir a Rua Geraldo Timóteo de Oliveira, perdeu o controle direcional. O veículo desceu um barranco com cerca de quatro metros e capotou, indo parar novamente na José Barata, com as rodas para cima.

O conteúdo continua após o anúncio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o motorista, que ficou preso no interior do carro. Ele foi conduzido pelo Samu para o HPS, onde, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, faleceu por volta de 15h. Conforme a PM, o motorista seria inabilitado, e o Del Rey foi removido por um guincho.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia