Mulher de detento é presa ao tentar levar drogas dentro de suco para o Ceresp

Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante ao ser descoberta tentado entregar porções de drogas escondidas dentro de embalagens de suco para o marido dela, 24, que está detido no Ceresp, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu nesta terça-feira (17), dia em que os familiares cadastrados […]

Por Sandra Zanella

19/04/2017 às 10:05hs - Atualizada 20/04/2017 às 08:27hs

Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante ao ser descoberta tentado entregar porções de drogas escondidas dentro de embalagens de suco para o marido dela, 24, que está detido no Ceresp, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. O crime aconteceu nesta terça-feira (17), dia em que os familiares cadastrados podem levar sacolas com comestíveis e materiais de higiene para os presos. Ao vistoriar os itens, uma agente penitenciária, 31, desconfiou do fato de as embalagens com suco estarem com pesos diferentes e acima do normal. A mulher abriu os recipientes e encontrou dentro deles quatro porções de cocaína e duas de crack.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, é obrigatório que os materiais entregues na portaria sejam identificados em uma lista manuscrita pela pessoa responsável. A sacola era endereçada ao detento da cela um e companheiro da suspeita, mas ele negou que o entorpecente seria para ele. No entanto, conforme a PM, a jovem confessou que a droga era para seu marido. Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado para prestar declarações na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia