Taxista é ameaçado com machadinha e obrigado a deitar no chão em assalto

Um taxista de 60 anos foi rendido por três bandidos, ameaçado com uma machadinha e obrigado a deitar no chão em assalto, na noite desta terça-feira (18), no Bairro Borboleta, na Cidade Alta. Ele relatou à Polícia Militar que foi solicitado para corrida por duas mulheres, que embarcaram no Bairro São Mateus, na Zona Sul. […]

Por Sandra Zanella

19/04/2017 às 12:31hs - Atualizada 20/04/2017 às 08:27hs

Um taxista de 60 anos foi rendido por três bandidos, ameaçado com uma machadinha e obrigado a deitar no chão em assalto, na noite desta terça-feira (18), no Bairro Borboleta, na Cidade Alta. Ele relatou à Polícia Militar que foi solicitado para corrida por duas mulheres, que embarcaram no Bairro São Mateus, na Zona Sul. Logo após chegar na Rua Pedro Van der Pall e retirar a bolsa de uma das passageiras do porta-malas, o motorista foi surpreendido pelos criminosos.

O trio anunciou o assalto e mandou a vítima deitar ao solo. Mediante ameaças, os ladrões roubaram o celular que estava no interior do carro e R$ 500. Os assaltantes fugiram logo após a ação criminosa e não foram localizados.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia