Homem agride companheira com muleta e acaba flagrado com arma e drogas

Após agredir a mulher com golpes de muleta, socos e chutes, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Conforme a PM, a detenção ocorreu após a sua companheira, 19, acionar os policiais no imóvel onde vive o casal, na Vila Esperança I, […]

Por Michele Meireles

19/05/2017 às 09:21hs - Atualizada 19/05/2017 às 09:21hs

Após agredir a mulher com golpes de muleta, socos e chutes, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Conforme a PM, a detenção ocorreu após a sua companheira, 19, acionar os policiais no imóvel onde vive o casal, na Vila Esperança I, Zona Norte de Juiz de Fora. Ao chegarem no endereço, os militares foram informados pela jovem que o homem tinha uma arma de fogo. Ele foi submetido a busca pessoal e tentou resistir à abordagem, sendo necessário uso da força para imobilizá-lo.

A mulher autorizou a entrada da guarnição na casa, e os policiais acharam um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos. Também foram encontradas em cima da geladeira uma balança de precisão, uma porção de cocaína na área de serviço e uma sacola plástica com 41 buchas e um tablete de maconha e três porções de cocaína.

O conteúdo continua após o anúncio

A jovem contou ainda que tinha conhecimento da venda de drogas na casa e que presenciava diversas pessoas procurando o companheiro para a compra de tóxicos. O homem assumiu a propriedade dos materiais, foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Antes, ele foi atendido na UPA Norte com escoriações na fronte e nos braços. A vítima foi levada para a mesma unidade de saúde, em Benfica, onde foram constatados um corte no braço e outro na face. Ela foi medicada e liberada.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia