Jovens são assaltados enquanto esperavam ônibus para festa no Parque de Exposições

Um adolescente de 17 anos e um jovem, 19, foram assaltados em um ponto de ônibus na Avenida Simeão de Faria, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de meia-noite desta sexta-feira (19), quando as vítimas esperavam o coletivo para irem até uma festa […]

Por Michele Meireles

19/05/2017 às 09:39hs - Atualizada 19/05/2017 às 09:39hs

Um adolescente de 17 anos e um jovem, 19, foram assaltados em um ponto de ônibus na Avenida Simeão de Faria, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de meia-noite desta sexta-feira (19), quando as vítimas esperavam o coletivo para irem até uma festa que acontecia no Parque de Exposições, que fica no Bairro Barbosa Lage, mesma região. Os garotos contaram que forma rendidos por dois criminosos que estavam em uma moto. De posse de uma arma de fogo, um deles anunciou o roubo e levou celulares das vítimas e R$50. A dupla fugiu na motocicleta e não foi encontrada.

Também na Zona Norte, na manhã de quinta-feira (18),  uma mulher de 28 anos dele seu celular roubado na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Benfica. A vítima contou aos policiais que foi rendida por volta de 8h, por um ladrão que estava de bicicleta. Após ameaçá-la, dizendo que estava armado, o indivíduo pegou o celular da vítima e fugiu. A PM não o encontrou.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia