Baile comunitário para debutantes está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o aniversário comunitário de 15 anos, destinado a moradoras da Zona Norte de Juiz de Fora. A iniciativa, promovida por um grupo de cinco pessoas, teve início em 2016. Nesta edição serão selecionadas 15 meninas que obtiverem melhores resultados no processo seletivo e que completem 15 anos até 31 de […]

Por Guilherme Arêas

20/03/2017 às 18:54hs - Atualizada 20/03/2017 às 18:54hs

Estão abertas as inscrições para o aniversário comunitário de 15 anos, destinado a moradoras da Zona Norte de Juiz de Fora. A iniciativa, promovida por um grupo de cinco pessoas, teve início em 2016. Nesta edição serão selecionadas 15 meninas que obtiverem melhores resultados no processo seletivo e que completem 15 anos até 31 de dezembro de 2017, além de renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos. A seleção será realizada em quatro etapas: redação, participação em atividades definidas pela comissão organizadora, entrevista individual e avaliação de grupo.

No ato da inscrição, as candidatas deverão preencher uma ficha e apresentar documento de identidade, comprovante de residência, foto 3×4, declaração escolar e comprovante de renda familiar. A data prevista para o baile está marcada para o dia 19 de agosto. De acordo com a organização, as meninas selecionadas terão direito a convite, recepção, cerimonial, vestido, acessórios e fotos, além de penteado e maquiagem.

O conteúdo continua após o anúncio

Para se inscrever, as interessadas devem comparecer à Rua Marília 446, em Benfica, acompanhadas dos pais ou responsáveis, das 13h às 18h, até a próxima sexta-feira (24).

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia