Mulheres são rendidas em roubo a padaria na Zona Sul

Cerca de R$ 800 foram roubados em assalto a uma padaria, na noite deste domingo (19), no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 21h na Avenida Darcy Vargas, quando uma empresária, 26 anos, fechava o caixa. O gerente havia acabado de deixar o estabelecimento. A proprietária […]

Por Sandra Zanella

20/03/2017 às 12:01hs - Atualizada 20/03/2017 às 12:01hs

Cerca de R$ 800 foram roubados em assalto a uma padaria, na noite deste domingo (19), no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 21h na Avenida Darcy Vargas, quando uma empresária, 26 anos, fechava o caixa. O gerente havia acabado de deixar o estabelecimento. A proprietária e uma funcionária, 33, foram rendidas por um ladrão que usava touca ninja embaixo do capacete e estava armado com revólver. Mediante ameaças, ele deu ordens para as mulheres se abaixarem. Em seguida, o criminoso pulou o balcão e pegou o dinheiro do caixa.

O assaltante foi visto fugindo na garupa de uma moto, onde um comparsa aguardava. O veículo estava com a placa encoberta. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia