PM flagra dupla em moto com pistola 9mm e evita assalto a posto

Uma ação da Polícia Militar conseguiu evitar um possível assalto a posto de combustível, na noite deste domingo (19), na Avenida Brasil, no Centro de Juiz de Fora. Por volta das 19h, policiais faziam patrulhamento pelo local, quando avistaram dois rapazes em uma moto em atitude suspeita no interior do estabelecimento. Devido ao fato de […]

Por Sandra Zanella

20/03/2017 às 12:24hs - Atualizada 20/03/2017 às 12:32hs

Uma ação da Polícia Militar conseguiu evitar um possível assalto a posto de combustível, na noite deste domingo (19), na Avenida Brasil, no Centro de Juiz de Fora. Por volta das 19h, policiais faziam patrulhamento pelo local, quando avistaram dois rapazes em uma moto em atitude suspeita no interior do estabelecimento. Devido ao fato de os postos serem constantes alvos de roubos, a equipe decidiu abordar a dupla. Um jovem de 21 anos foi flagrado portando na cintura uma pistola 9mm carregada com cinco munições. O comparsa, 16, não foi pego com materiais ilícitos, mas estava irregularmente na condução da moto.

A PM ainda seguiu até a casa do adolescente, no Santa Cândida, Zona Leste, onde foi encontrado um carregador de pistola ponto 40 escondido no armário dele. Já na residência do outro rapaz, no São Benedito, não houve flagrante. Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia