PRF prende dois homens com mandados no interior de ônibus da linha Rio/BH

Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram presos em duas ações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite deste domingo (19), no posto de fiscalização no km 766 da BR-040, em Dias Tavares, na Zona Norte de Juiz de Fora. Contra eles haviam mandados de prisão, descobertos durante operação de fiscalização no interior […]

Por Sandra Zanella

20/03/2017 às 09:44hs - Atualizada 20/03/2017 às 09:50hs

Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram presos em duas ações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite deste domingo (19), no posto de fiscalização no km 766 da BR-040, em Dias Tavares, na Zona Norte de Juiz de Fora. Contra eles haviam mandados de prisão, descobertos durante operação de fiscalização no interior de veículos de transporte de passageiros. Os suspeitos viajavam em ônibus diferentes, mas os dois coletivos seguiam do Rio de Janeiro para Belo Horizonte.

O primeiro mandado foi cumprido por volta das 21h. Conforme a PRF, o rapaz de 21 anos é natural de Belo Horizonte e estava condenado a quatro anos e meio pelo crime de roubo desde dezembro de 2016.

Menos de duas horas depois, o segundo suspeito foi capturado. Também nascido na capital mineira, o jovem possuía condenação por tráfico de drogas, com pena de oito anos e dez meses de reclusão, além de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, expedido em agosto de 2015.

Os homens foram conduzidos pela PRF até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, de onde seriam encaminhados para unidades prisionais.

O conteúdo continua após o anúncio

 

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia