Acidente na BR-040 causa 8km de retenção na Baixada Fluminense

Um acidente envolvendo uma van e um táxi provocou oito quilômetros de retenção na BR-040, na altura do km 115, nas imediações da Reduc, em Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (20). Conforme a Concer, concessionária que administra o trecho entre Juiz de Fora e a capital do […]

Por Juliana Netto

20/04/2017 às 09:26hs - Atualizada 20/04/2017 às 09:26hs

Um acidente envolvendo uma van e um táxi provocou oito quilômetros de retenção na BR-040, na altura do km 115, nas imediações da Reduc, em Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (20). Conforme a Concer, concessionária que administra o trecho entre Juiz de Fora e a capital do estado fluminense, a colisão entre os veículos aconteceu por volta das 5h, fechando três das quatro faixas da pista sentido Rio.

Mesmo com a retirada dos automóveis envolvidos, cerca de duas horas depois do acidente, a retenção ainda permanecia grande até por volta das 9h, quando novo boletim da concessionária apontava cinco quilômetros de congestionamento. Segundo a Concer, 14 vítimas sofreram ferimentos leves e moderados, sendo conduzidas para o Hospital de Saracuruna.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia