Motorista é rendido na saída de supermercado e tem Siena roubado na Avenida JK

Um motorista de 39 anos foi rendido por dois assaltantes armados quando saía de um supermercado e teve seu Fiat Siena roubado, na noite desta quarta-feira (19), na Avenida JK, na altura do Bairro Francisco Bernardino, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ele contou que havia estacionado o carro […]

Por Sandra Zanella

20/04/2017 às 16:01hs - Atualizada 20/04/2017 às 16:01hs

Um motorista de 39 anos foi rendido por dois assaltantes armados quando saía de um supermercado e teve seu Fiat Siena roubado, na noite desta quarta-feira (19), na Avenida JK, na altura do Bairro Francisco Bernardino, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ele contou que havia estacionado o carro em frente ao estabelecimento comercial. Após terminar as compras, o homem seguiu em direção ao veículo, quando foi abordado pelos criminosos, que portavam uma arma de fogo semelhante a revólver.

A vítima ainda foi feita refém e colocada no interior do Siena, mas recebeu ordens para desembarcar alguns metros à frente. Os bandidos fugiram pela JK em direção ao Centro. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado, e o carro não foi localizado.

O conteúdo continua após o anúncio

Esse foi o segundo roubo à mão armada de veículo registrado na cidade nesta semana. Na noite de segunda, uma mulher, 48, e a filha dela, 8, foram rendidas e tiveram um Toyota Corolla roubado no Bairro Cascatinha, na Zona Sul. Houve perseguição e troca de tiros com a PM na região Norte. O carro foi recuperado após o bandido se envolver em um acidente, mas ele conseguiu escapar.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia