Polícia Civil desarticula tráfico próximo a duas escolas em Muriaé

A Polícia Civil de Muriaé, por meio da 31ª Delegacia, realizou uma operação no Bairro Barra, na Rua Ettori Mazzini, próximo a dois colégios públicos da região. Na ação, realizada nesta quarta-feira (19), uma pequena quantidade de droga, uma balança de precisão, e cerca de R$ 600 foram apreendidos na casa de um suspeito de […]

Por Guilherme Arêas

20/04/2017 às 11:00hs - Atualizada 20/04/2017 às 11:02hs

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Muriaé
Foto: Divulgação/Polícia Civil de Muriaé

A Polícia Civil de Muriaé, por meio da 31ª Delegacia, realizou uma operação no Bairro Barra, na Rua Ettori Mazzini, próximo a dois colégios públicos da região. Na ação, realizada nesta quarta-feira (19), uma pequena quantidade de droga, uma balança de precisão, e cerca de R$ 600 foram apreendidos na casa de um suspeito de 19 anos. Em outro ponto da mesma rua, foram localizadas porções de maconha e cocaína em uma casa alugada. Um dos adolescentes, de 17 anos, que realizava a venda de drogas no local, foi apreendido, e um suspeito de 22, que deixava o local com uma quantia em dinheiro não divulgada, foi preso.

Após três meses de investigações, a Justiça expediu mandado de prisão temporária contra o suspeito de 19 anos pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os dois maiores de idade presos em flagrante foram encaminhados ao presídio, e o jovem foi entregue ao responsável legal.

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia