Serviços públicos alterados no feriado

O feriado de Tiradentes, amanhã, irá alterar os horários de expediente de alguns serviços públicos em Juiz de Fora. Agências dos Correios e bancárias não irão funcionar, assim como o Restaurante Popular. A Praça Céu funcionará das 11 às 20 horas, e o Parque do Museu Mariano Procópio abre normalmente. Na sexta, o comércio permanecerá […]

Por Michele Meireles

20/04/2017 às 07:00hs - Atualizada 19/04/2017 às 20:05hs

O feriado de Tiradentes, amanhã, irá alterar os horários de expediente de alguns serviços públicos em Juiz de Fora. Agências dos Correios e bancárias não irão funcionar, assim como o Restaurante Popular. A Praça Céu funcionará das 11 às 20 horas, e o Parque do Museu Mariano Procópio abre normalmente.

Na sexta, o comércio permanecerá fechado, e só funcionarão lojas que possuem Certificado de Adesão ao Regime de Trabalho em Feriado. Na Saúde, as unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. As Unidades de Atenção Primária à Saúde, Farmácia Central e departamentos da Criança e do Adolescente, Idoso e Mulher interrompem o atendimento nesta quinta e retomam segunda-feira. Confira como ficam os serviços:

O conteúdo continua após o anúncio

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia